A FG Company Corretora de Seguros é uma empresa com mais de 18 anos de tradição e história, sendo a matriz em sede própria em área de 400 mts. Temos como principal diferencial o atendimento personalizado e consultivo.

Utilizando-se de sistemas avançados de tecnologia, oferecemos aos nossos clientes rapidez nas tratativas e resoluções. Contamos com uma equipe de profissionais permanentes a disposição através de múltiplos canais de atendimento, para atender de maneira personalizada todos os clientes em carteira.

NOSSA VISÃO

Referência no Brasil em soluções de seguros, benefícios e gestão de riscos.

NOSSOS VALORES


Entendemos que o cliente é a nossa razão de existir,
por isso, buscamos parceria em todas as relações.
Somos comprometidos e valorizamos a ética em
nossos negócios.Temos amor pelo que fazemos.

VIZINHANÇA SOLIDÁRIA

Dois anos depois da implantação em Santo André, o programa Vizinhança Solidária ganhou projeção estadual e se tornou uma das armas da Polícia Militar.

"Como um dos primeiros moradores do bairro, acho que deveriam manter um relacionamento estreito. Fui em uma das reuniões do projeto, mas por iniciativa própria", disse o aposentado Vitor Truglio 74 anos.

Ex-comandante da companhia onde surgiu o projeto e atual responsável pelo Vizinhança Solidária em todo o Estado, o capitão Temístocles Telmo Ferreira Araújo admite que o trabalho é de longo prazo e que falta capacitação da pessoa em divulgar o trabalho para os vizinhos.

Só assim conseguiremos reduzir ainda mais a criminalidade", disse o presidente do Conseg (Conselho de Segurança) Centro da cidade e Diretor da FG Company Seguros Fábio Gerevini.

Dados concretos das 90 ruas em que estão centralizadas as placas do projeto mostram que, em números absolutos, a criminalidade diminuiu.

O projeto de policiamento comunitário foi inventado no Japão e passou por países europeus antes de chegar ao Brasil, no final dos anos 1990, nas primeiras comunidades pacificadas do Rio de Janeiro. A própria polícia paulista já usou o formato na Vila Romana, Zona Oeste da Capital, e cidades menores do Estado.

"A mobilização tem de ser dos moradores, que devem procurar a polícia e dizer que querem."

Fabio Gerevini foi Presidente do CONSEG (Conselho de Segurança) de 2005 a 2014.

Vizinhança Solidária tem êxito parcial
Por Rafael Ribeiro do Diário do Grande ABC
16 de julho de 2012

PREMIAÇÕES

Prêmio Galo de Ouro
Premiação Galo de Ouro

RELAÇÃO COM ASSOCIAÇÕES

Acisa

Sindicomerciarios

Obrigado pela visita!
Acompanhe nossa rede social: